Alguns anos atrás, as dolls de Pixel Arts eram bastante populares. Tinham de várias formas e tamanhos, em vários sites diferentes. A maioria no estilo Drag and Drop (Clica e arrasta).
Mas, o mais famoso, sem dúvidas, foi o Candybar coreano, que infelizmente, não está mais no ar. Ainda é possível encontrar as suas bases no site Elouai.
Durante um bom tempo eu me contentei a usar esses sites, mas, chegou em um ponto que passei a criar as minhas próprias roupas e personalizações usando o Candybar como base (o que era permitido por eles).
Foi assim que surgiu meu blog, Dolls da Katchoo, para hospedar as minhas criações. A maioria das bases originais é do Candybar recriadas por mim, usando o Paint e o Photoshop. Bases de terceiros, eu costumo dar os créditos, a não ser quando não consigo descobrir o dono. Se alguém souber para eu dar os créditos, agradeço.
E posteriormente o Madame Malkins Dollmaker que fiz com algumas amigas para hospedar nossas roupinhas e criações exclusivas, e ampliar os tons de peles com bases também morenas e negras.
Infelizmente o Malkins também saiu do ar.
A conta do Instagram é para hospedar as minhas antigas dolls e matar saudades, pois foi minha porta de entrada para o mundo dos desenhos e ilustrações. Este blog e a conta do Instagram não têm fins lucrativos.
Atualmente sou ilustradora, escritora e quadrinista.
Quem quiser conhecer meu trabalho, pode me visitar na conta do Instagram: @carolcunhac2